Slider

"11 Diamonds": Marina & The Diamonds anuncia projeto para o lançamento de 11 faixas inéditas!



Aparentemente, a cantora Marina & the Diamonds já encerrou os trabalhos com seu segundo álbum, "Electra Heart", mas antes de lançar o seu novo CD, já em produção, a cantora se prepara para soltar o projeto "11 Diamonds", produzido em parceria com a gravadora independente Neon Gold, mesma que apoiou o lançamento dos EPs "Obsesssions" e "The Crown Jewels", respectivamente de 2008 e 2009.

Ainda sem grandes informações sobre o trabalho, espera-se que "11 Diamonds" seja revelado pela internet aos poucos, liberando ao todo onze canções inéditas da Marina Diamandis, descartadas dos seus dois primeiros discos. No site oficial da gravadora, uma página especial para o projeto foi revelada, dando a chance dos fãs se inscreverem em seu mailing para receber as próximas novidades por email. Isso parece animador, não é mesmo?

Por enquanto, isso é tudo o que sabemos sobre o misterioso projeto, mas esperamos que não demore muito para que novas informações surjam, afinal, já estamos sentindo falta de Marinão e suas bijuterias!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo