Slider

Xuxa tá pop e pedindo "Mais Amor" em música de seu novo CD, que caiu na internet!


Prestes a lançar o volume [coloque aqui a informação correta, pois perdemos a conta] do box "Xou da Xuxa", a atriz, cantora, compositora, apresentadora, mãe e Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, teve uma de suas canções inéditas reveladas na internet no último sábado (01). Especulada como seu novo single com o CD "Seleção dos Fãs", que estará presente no box já citado, a música chamada "Mais Amor" conta com a composição do Michael Sullivan em parceria com o Dudu Falcão e traz Xuxa, obviamente, pedindo por mais amor em versos como "o mundo vai girar e os dias vão passar com muito mais amor" ou "mais amor, invente e faça [...] aprenda e ensine".

O melhor é que temos tudo isso numa sonoridade toda pop, com direito a ponte dançante à la "We Found Love" e um "yeah yeah, ho, balance e dance meu amor". Segundo o release da música, que deve ser oficialmente lançada daqui uma semana, esse é o presente da Xuxa para os fãs que a acompanham desde pequenos e hoje já são crescidinhos, espalham o amor e frequentam baladas (que super poderiam tocar a música nova). Tá dançante, bonitinha, melhor que "É Tudo Rouge" e tão boa que até temos medo de escutar de trás pra frente. Ouçam "Mais Amor":
Pfvr, só a gente está fazendo coração com a mão para o monitor? Melhor que essa música, só as postagens da moça pelo Facebook! Se quiserem, podem mandar beijo prozamigos no comentário do post, tá?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo