Slider

WTF? Filha de Michael Jackson é hospitalizada após tentativa de suicídio!


Quando eu falo que essas crianças da nova geração precisam de mais surra DEUS em suas vidas, ninguém acredita. A filha do Michael Jackson, Paris, de apenas 15 anos, foi hospitalizada em Los Angeles nesta quarta-feira (5), após uma tentativa de suicídio, segundo o TMZ. Ainda de acordo com o site, a filha do rei do pop foi socorrida por uma ambulância em sua casa em Calabasas, na Califórnia, EUA. 

A princípio, corria a informação de que Paris havia sofrido uma overdose, mas CALMA! Já desmentiram e uma fonte ligada ao serviço de emergência disse ao TMZ que havia vários cortes nos pulsos da garota. Esses adolescentes inovadores.... Para tudo e chama a Demi! Caros leitores, não quero ninguém julgando a menina, afinal (completem a frase) vocês não sabem o que ela passou.

Mas vamos te contar os boatos que rolam na internet. Tem sites falando que a gota d'água que levou Paris ao ato rebelde foi o  fato de não ter sido autorizada a ir ao show de Marilyn Manson. Após receber o "não", a garota teria corrido para o quarto gritando feito louca e batido a porta. (Ai, que Mia Colucci, minha gente!)

No dia anterior, a sofrida postou mensagens no twitter com trechos melancólicos de "Yesterday", canção dos Beatles. Segundo o TMZ, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos, e pretendia mudar-se para a casa da mãe, na tentativa de levar uma vida mais calma e livre. (p.s.: já começou aquela palhaçada de #PrayForParisJackson no twitter. Rezar pra quem tá passando fome e doar um kg de alimento não perecível ninguém quer, né?)

Debbie Rowe, mãe de Paris Jackson, confirmou ao programa Entertainment Tonight que a garota tentou suicídio ao cortar o pulso, e acrescentou que "muita coisa tem acontecido" com sua filha. Ainda rola na mídia a informação de que essa não foi a primeira tentativa de suicídio da adolescente, mas foi a mais grave. Eu acho que cortar os pulsos é muito "querer chamar atenção". Da próxima, ela deveria usar o google e descobrir novos métodos. Mas como não queremos esse desfecho, desejamos força à Paris e por favor, troca sua playlist, bitch! Abaixo, te indicamos algo que lhe fará bem e já serviu de inspiração para toda uma geração:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo