Slider

Wale duas vezes: o rapper lança remix com Rihanna e música feat. os grandes do rap Rick Ross e Lupe Fiasco.


Wale lançou, faz uns dois meses, sua "Bad", com participação da who Tiara Thomas, que tem uma voz muito gostosa e que se encaixou bem na música, deixando-a mais que suave.

No entanto, apesar, porém, contudo, a canção não exibia toda aquela força para hitar. E o que você faz quando isso acontece? Chama o Will.i.am! Recruta alguma cantora pop qualquer. Nesse caso, não foi uma qualquer, mas a fábrica de hits Rihanna. Substituindo Tiara, RiRi vai além e ainda acrescenta alguns versos na canção por motivos de quem se define, se limita. -n

O single perdeu aquela sutileza, que podia fazer  com que a música passasse despercebida aos nossos ouvidos e ganhou  poder, afinal o exército da Rihanna é pesado. Cantando versos como "Is it bad that I never made love, no I never did it/But I sure know how to fuck", a intérprete de "Right Now" soube dar um tom sexy sem ser vulgar em sua voz e ainda deu o recadinho de que "bad girls want a real nigga", tá ouvindo Marrom? Ambas as versões de "Bad" estarão disponíveis no terceiro álbum de estúdio do Wale, o The Gifted, com lançamento marcado pro dia 25 desse mês e que além de Rihanna, vai contar com featurings da rainha deles (nem precisa citar nomes, né?) , CeeLo Green, 2 Chainz e Jerry Seinfeld. Clipe ca Rihanna já, prfvr.

Rihanna também podia  ter dado uns pitaco nessa capa, né?

Além de seu álbum, Wale estará na compilação da MMG, Self Made Volume 3, e eis que hoje a gravadora também liberou a inédita do rapper com Rick Ross e Lupe Fiasco. "Poor Decisions"  nos manda o aviso, quase ininterruptamente, de que "rich niggas make poor decisions".  Então por favor, todas sendo bad girls mas sem fazer poor decisions, por um futuro melhor, um mundo onde todos sejam como Wale, Lupe Fiasco e Rick Ross.

A faixa da compilação da MMG foi produzida por Jake Uno e o álbum será lançado só em agosto, no dia 6. Mas tudo bem, por enquanto não estamos ansiosos. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo