Slider

V.N.P.D.S.S.: Katy Perry se diz ainda apaixonada por John Mayer, mas amigos dela preferem outro astro!


Katy Perry segue em processo de composição de seu novo e muito aguardado álbum. E entre uma reunião aqui, outra ali, ela ainda acha espaço para as coisas relacionadas ao seu coração. Pois bem, após o término de seu casamento com Russel Brand, Katy teve um rápido affair com o modelo e queridinho de Karl Lagerfeld, Baptiste Giabiconi e, mais recentemente, com John Mayer, sendo vistos juntos em vários lugares, inclusive. Só que, de uma hora pra outra, terminaram o rolo (3 vezes de agosto pra cá). E agora, pelo menos de acordo com amigos da própria Katy, eles podem voltar, embora prefiram que ela invista em outro astro, só que das telonas.

A revista OK! Magazine afirma ter conversado com alguns amigos dela, que garantem que Katy Perry e John Mayer voltaram a ficar juntos, simplesmente porque a atração deles é muito física (leia: sexo rs). Um amigo dela teria dito à revista que preferia que seu alvo fosse Robert Pattinson ao invés de John:
“Meu voto é para Rob. John é um bad boy e, infelizmente, Katy prefere isso. Ela sempre se apaixona por caras dúbios. Com essa vantagem vem drama e John é o rei do drama. John tem o aspecto físico e Katy diz que foi o melhor sexo de toda sua vida."
Essa declaração (salvo às exceções), coincidem um pouco com a recente declaração dela à Vogue, de que é ainda “loucamente apaixonada” por Mayer:
"É mais ... Eu estava loucamente apaixonada por ele. Eu ainda sou loucamente apaixonada por ele. Tudo o que posso dizer sobre essa relação é que ele tem uma mente brilhante. Mente Brilhante, alma torturada. Eu tenho que entender porque eu sou atraída por estes seres imperfeitos."
E ao que tudo indica, aparentemente o casal (?!) voltou a se reencontrar, sendo inclusive visto num restaurante de Nova York na última segunda-feira.

E aí, gente. Com quem preferem Katy Perry? Rob Pattinson? John Mayer? Russel Brand? Rihanna? Façam suas apostas!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo