Slider

V.N.P.D.S.S.: Amanda Bynes filmou sua rinoplastia e prometeu divulgar o vídeo!


Amanda Bynes continua dando o que falar e, convenhamos, ela gosta!

Depois de tantos escândalos, a ex-queridinha da América (lembrando que ela era adorada por não perder a linha) vai finalmente fazer sua rinoplastia. A mudança visual no nariz de Amanda foi anunciada já faz um tempo, via Twitter, claro (Desafio It Pop!: falta ela anunciar o que pela rede social?), no mesmo tweet em que disse precisar das perucas da Nicki Minaj. 

Eis que o ~grande dia~ chegou! No último sábado, dia 22 de junho de 2013 (que fique bem registrado, quem sabe não vira feriado) Amanda tweetou que estava prestes a fazer a cirurgia e noticiou "Eu vou postar um vídeo com parte do procedimento no meu twitter!". Gente? O que é isso? Pra que isso? De onde ela tirou isso? Realmente, há mais mistérios entre o céu e a Terra do que a nossa vã filosofia possa imaginar (SHAKESPEARE, William.). Somos cultos, 1bj -N.




Apenas 5 horas e 20 minutos depois do tweet acima, a futura rapper (podia assinar com a YMCMB, né? Daí esse que vos escreve, usaria sua jaqueta com mais orgulho) já estava tweetando mais uma vez! Mas não, ela não colocou o vídeo nesse seguinte tweet, só tava de boa curtindo as drogas legalizadas pra um procedimento cirúrgico e informando estar viva e ainda precisar de outra rinoplastia para afinar mais um pouco a raiz/dorso do nariz. 



Depois disso tudo ela disse "É tudo sobre a foto". Alguém podia criar um app tipo "Sorte de Hoje" com frases de Amanda Bynes, não? Uma filósofa da contemporaneidade. Quem tá ansioso para ver o resultado e o vídeo? Aposto que vocês não dormirão essa noite à espera do nariz de Amanda Bynes. 

Nós já estamos fazendo bolão para "Ela gritou, falou ou sussurrou 'Ugly' para o cirurgião?", "Jogou um bong pela janela do hospital?". Enfim, façam suas apostas!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo