Slider

Tich tá ainda mais fofa e radiofônica em "Obsession", seu novo e segundo single!


Vocês ainda se lembram da Tich? A londrina, que nunca cansa de ser linda e fofa, foi apresentada aqui no blog há alguns meses, com o lançamento do single-pra-grudar "Dumb", e volta agora com o segundo single do seu álbum de estreia, ainda sem título definido, que é a ainda mais bonitinha, apaixonante e radiofônica "Obsession".

Para os que não se recordam, na nossa matéria sobre "Dumb", comparamos Tich com a Taylor Swift, Cher Lloyd e Pixie Lott, meio que pra direcionar vocês sobre o som dela, mas agora temos alguns novos nomes pra incluir na lista, sendo esses Demi Lovato e Carly Rae Jepsen. Já ficou bem claro que a proposta dela será esse teen gostosinho, que bomba nas rádios e conquistam alguns adultos aleatórios, que escutam mas preferem não falar sobre com os amigos, indo aos shows com a desculpa de que está só acompanhando a sobrinha.

Ouçam "Obsession":


A canção tem previsão de lançamento para o dia 29 de julho no iTunes, mas antes disso é esperado que Tich lance seu videoclipe, assim como realize algumas performances da mesma. Será que vem por aí a nova "Call Me Maybe"?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo