Slider

"Go Kindergarten", do Lonely Island com a Robyn, ganha videoclipe (engraçadérrimo)!


Passada, arrasada e mumificada de tanto rir. É assim que estou depois de assistir ao clipe mais que bem feito para a "Go Kindergarten".

Com parceria da Robyn, cantora sueca de grande sucesso, principalmente quando o assunto é pixxxta, eles ditam tendências, e o público? Faz tudo sem questionar! Com um clipe recheado de criticidade, The Lonely Island diverte mais que nunca, e olha que eles quem são responsáveis pelas paródias do Saturday Night Live, hein? Menos de um mês atrás eles já tinham lançado um vídeo para o single, um viral e já tínhamos nos dado por satisfeitos, mas como não basta ser engraçado, tem que ser esperto, eles resolveram nos dar essa pérola em formato de vídeo. Assistam e se divirtam, depois nos digam se alguém consegue tirar da cabeça a Robyn comendo uma banana:


Pra quem ainda não viu, semana passada o trio se apresentou no Jimmy Kimmel com Alanis Morissette, cantando "Semicolon", que na versão de estúdio tem participação da Solange. "Semicolon" significa ponto e vírgula (;), então eles fizeram uma ~brimcs~ com Alanis parando a música para corrigi-los e então ela é questionada "Isn't it ironic?" e então ela começa a cantar seu hit de 1995. Foi engraçadinho, mas muito curta, vejam:


O disco "The Wack Album" tem nada mais nada menos que 20 faixas e participações de diversos artistas, de Lady Gaga a Hugh Jackman! Se você ainda não o ouviu, corre menina!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo