Slider

The 33: Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro irão estrelar filme sobre mineiros soterrados no Chile!


Segundo o Hollywood ReporterJennifer Lopez acaba de ser confirmada na produção de "The 33", que já conta com Rodrigo Santoro, Martin Sheen e Antonio Banderas no elenco. O filme narra os acontecimentos que marcaram o Chile em 2010, onde 33 mineiros permaneceram 70 dias sob a terra (600 metros de profundidade) em uma jazida no norte do país. O mais interessante é que o roteiro será escrito com a colaboração dos próprios mineiros.

O longa deve contar detalhes antes nunca revelados sobre os primeiros 17 dias sob a terra, antes que os mineiros conseguissem fazer algum contato com o exterior. Serão retratadas as tentativas de resgaste do ponto de vista dos soterrados, a reação de suas famílias e os esforços dos profissionais que trabalharam na operação. Rodrigo Santoro fará o papel de Florencio, o primeiro homem a ser resgatado, e Antonio Banderas será Mario Sepulveda, o simpático mineiro conhecido como "Super Mario". Os papéis de Jennifer Lopez e Martin Sheen ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que Rodrigo Santoro e Jennifer já trabalharam juntos em "O Que Esperar Quando Você Está Esperando" (2012), já Bandeiras estrelou o ótimo "Cidade do Silêncio" ao lado de JLo, em 2006.

O roteiro do filme fica por conta de José Rivera ("Na Estrada", "Diários de Motocicleta"). Patricia Riggen ("Sob a Mesma Lua") assina a direção e Mike Medavoy é o produtor do longa. O filme será rodado no Chile, porém o idioma da produção será o inglês. Os estúdios Fox Searchlight e The Weinstein Company já adquiriram os direitos de distribuição internacional. As filmagens terão início no segundo semestre do ano e a previsão de lançamento é para 2014.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo