Slider

Taylor Swift tá de clipe novo: assistam ao fofo "Everything Has Changed", com participação do (também fofo) Ed Sheeran!


Taylor Swift continua promovendo seu mais recente álbum, "Red", e sucedendo o single "22", a nova música de trabalho da mocinha é a linda "Everything Has Changed", que conta com a participação daquela sua versão que usa cueca, Ed Sheeran. Como já contamos aqui, a escolha de singles tá mais que aprovada, até porque matariam a Patê se não trabalhasse essa canção, e agora estamos ainda mais satisfeitos, porque a cantora escolheu a noite desta quarta-feira (05) para lançar o clipe da faixa — e, só pra variar, a produção não está menos que fofa.

Desta vez sem festa cheia de amigos ou óculos/filtros vintages, o novo clipe da A4 narra a história de ~amizade colorida~ de uma garotinha loira com seu colega de classe ruivinho. No video, os dois tão todos picados pelo bichinho da paixonite e ficam espalhando o amor pelo colégio, seja escondidos numa cabana (a mocinha fez a lição de casa, hahaha) ou babando para papéis de parede desenhados em celulares de mentirinha. Olhem só:


Aí quando achamos que o amor é lindo, notamos que a menininha na realidade é influenciada pela Sulfite ("Pequenas Empresas, Grandes Negócios" feeling), que está é afim do ruivão. Essa Patê não dorme no ponto, hein? Hahahaha!

Falando na loira, nesta quarta-feira (05) ela foi atração do CMT Music Awards e infelizmente não performou o novo single, mas cantou a faixa-título do CD "Red" e tudo foi bem redondinho, bonitinho e Swifitinho, as usual. Deem uma conferida:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo