Slider

Taylor Swift canta com os Rolling Stones em Chicago! E a próxima pode ser Adele!


Por essa muita gente não esperava. Depois de performar com Christina AguileraKaty PerryKeith UrbanSheryl CrowLady Gaga, entre outros, a banda Rolling Stones decidiu convidar Taylor Swift para uma participação especial em um de seus shows. A canção escolhida para a performance foi a clássica balada "As Tears Go By"composta na década de 60, e apresentada ao vivo pela primeira vez somente em 2005.

A participação de Taylor ocorreu durante um show da banda em Chicago, no United Center, e faz parte da  "50 & Counting Tour", turnê comemorativa dos Stones. Um anúncio sobre a apresentação já havia sido feito via twitter pelo próprio Jagger, mas sem revelar a música escolhida.

Apesar da diferença de estilos entre os artistas, os arranjos e acordes da canção escolhida combinaram perfeitamente com a voz da estrela country, e nós achamos a performance fofa. Confira no vídeo abaixo:


Logo após a performance, Taylor agradeceu a oportunidade de cantar com a banda pelo twitter:
Arquivando isso em 'Nunca nos meus sonhos mais loucos'. Obrigada, @RollingStones, por me convidarem para cantar com vocês em Chicago.
Fofa, né? E como boa fã, divulgou sua foto com Mick Jagger nos bastidores do show:


E quem será o próximo artista convidado para performar com os Stones? Algum palpite? Nós te contamos!


Sim! Adele! Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora pode participar de uma apresentação em julho, no Hyde Park, em Londres. Esse seria um show especial, pois marca a volta da banda ao famoso parque londrino onde fizeram uma apresentação épica em 1969. Ansiosos? Será que a Lotus Tour será cheia de participações especiais também?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo