Slider

Shinee apresenta teaser de seu novo clipe, "Breaking News"!


Depois de terminar suas promoções do clipe "Why So Serious" na Coreia, que foi gravado sem um dos vocalistas, JongHyun, o grupo Shinee já está pronto para retornar suas atividades no Japão.

Nessa semana foi revelada a versão curta do clipe para "Breaking News", faixa de seu novo álbum japonês intitulado "Boys Meet U", que tem previsão de ser lançado no dia 26 de junho no Japão, e como se trata de um MV da SM, nós não esperamos que a versão completa saia logo.

Mas falando do que nós já vimos, a versão curta do clipe realmente nos deixa muito ansiosos sobre o que vem por aí. Com um pouco mais de um minuto, o vídeo não mostra muita coisa, mas com certeza o que mostra nos deixou satisfeitos. Primeiro temos a volta do nosso amado Jongas, já recuperado de seu acidente  de carro plástica no nariz, depois logicamente um pouco da música, que está no mesmo estilo de seus últimos singles coreanos,  "Dream Girl" e "Why So Serious". Não que isso seja uma coisa ruim, afinal todos amamos essas faixas, os cenários, que mesmo mantendo o estilo "caixa", já tão conhecido pelos fãs da SM, está muito bem feito. A produção do clipe tá realmente de parabéns, e é claro tem também a coreografia, marca registrada do grupo. Afinal o que seria de Shinee sem suas coreografias? E essa com certeza não deixa a desejar, bem elaborada, linda e impossível, a coreografia vem exatamente como esperado do grupo. E embora não tenhamos visto tudo ainda, o pouquinho já nos deixou bem satisfeitos e loucos para ver o resto. 

E enquanto o MV completo não sai, vamos dar uma olhada na versão curta de "Breaking News":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo