Slider

Selena Gomez revela próximo single, prévia, capa e data de lançamento de "Stars Dance", seu álbum de despedida dos palcos!


Nossa eterna cabeçuda Alex Russo (pelo menos pra mim, que vejo Feiticeiros de Waverly Place até hoje no Netflix, me julguem) resolveu ser a rainha dos assuntos mais comentados no twitter. Como? Fazendo um chat ao vivo no YouTube

Assistimos ao #selenalivechat com 35.665 pessoas, então foi complicado por motivos de conexão brasileira, mas vamos tentar fazer um resumão pra você! Até ouvimos "Slow Down", completa e gente, é ó-ti-ma! Enfim, vamos falar de todo o chat num geral, mas se você é apressadinha e chatinha e tá sedenta por informações, saiba: além de nos deixar ouvir "Slow Down" (que tá no final deste texto que vos "fala"), ela divulgou a capa do álbum!


Essa é a capa do álbum. Mentira, mas foi assim, bem confortável e nesse clima todo íntimo que Selena ~nos recebeu~. Antes mesmo do chat começar, a capa de seu último álbum foi revelada, assim como a data de lançamento: dia 23 de julho. Nem falta tanto assim, podem gritar!  Vejam a capa:


Tá sóbria, tá "simples". Tá fina, tá linda. Mas o que podemos esperar dessa despedida de Selena? Segundo ela, são duas as palavras que definem esse álbum: terapêutico e confiante! Como já havia declarado antes, a estrela saída da fábrica Disney reafirmou que esse é seu trabalho ao qual ela mais se dedicou, já que os outros foram gravados rapidamente, por conta das gravações de Feiticeiros de Waverly Place. Durante o chat ela nos deixou ouvir um preview de cada canção, e lá vão os títulos das canções (não enumeramos, pois não temos certeza da ordem das canções, já que informações divulgadas na mídia não correspondem com a ordem das prévias):

 “Birthday”
  “Stars Dance”
  “Champion”
  “Come & Get It”
  “Forget Forever”
  “Save the Day”
  “BEAT”
  “Write Your Name”
  “Undercover”
  “Love Will Remember”
  “Slow Down”
  “Get Away”

Em "Undercover", Selena falou que tentou fazer algo diferente do que estamos acostumados a ouvir dela. O que esperar? Não sabemos exatamente. O que nós sabemos é que Gomez disse estar apaixonada por dançar e que é isso que ela espera dos fãs. Ouviu o álbum? Sai dançando, onde você estiver. Fim de papo, sem discussões. 

Acabou. Tá bom, não é verdade, porque e a turnê? O assunto também foi abordado! Vamos começar pelo formato do palco, que será um grande S de Sadia. Esperem também muitas coreografias arrasadoras de carreiras, tanto nos vídeos quanto nos lives, porque finalizar a carreira na simplicidade não dá, convenhamos. Como o chat durou a vida e a gente cansou deu tempo dela falar de sua carreira cinematográfica também. Quarta-feira todos poderemos o trailer oficial de The Gateway, produção na qual Selena interpreta uma hacker, personagem super distante de qualquer coisa que ela já fez. 

 Selena Gomez em The Gateway

Enfim, meus baixinhos, os Cabeçators Selenators têm motivos de sobra para comemorar: Capa linda e fina, prévia de todo o álbum, quarta-feira o trailer oficial de The Gateway, além de revelações pessoais como a mais latente lembrança de sua infância: ela queria ser um menino e seu pai também queria que ela fosse um menino. Tá serto, com "s" de Sadia. Assim que saírem todos os palyers devidamente, colocaremos todos aqui, atualizadíssimos para vocês. Enquanto isso, corram para o iTunes Brasil se registrar e comprar "Stars Dance" na pré-venda, pois assim você ganha o single Slow Down na hora! Se não for desses que compra músicas em formato digital, pelo menos ouça e nos diga se concorda com a nossa humilde opinião que segue abaixo do player. Todas slowing down the song, JÁ! PÁ! Adoramos essa farofinha refinada, bem trabalhada. A produção de The Cataracs tem letra fácil de pegar, o single é mais que propício para coreografias e, graças ao todo poderoso -n, temos a certeza de que ela aproveitará esse potencial do futuro hit. Prevemos uma linda e doce despedida para Gomez, deixando um gosto muito forte de saudade.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo