Slider

Sean Paul, Juicy J e 2 Chainz se unem para o seu "Entertainment", ouçam uma prévia!


Sean Paul, o rapper que outrora foi o Pitbull da indústria, lançará ainda nesse ano o seu sexto álbum de inéditas e, antes mesmo de revelar grandes detalhes sobre o lançamento ou ao menos seu título, já prepara terreno para o lançamento do mais novo single promocional extraído do material: a (possívelmente) animada "Entertainment".

Sendo esse o primeiro lançamento do ano vindo de Sean para as rádios urbanas, o single "Entertainment" conta com a colaboração dos rappers Juicy J e 2 Chainz, contando ainda com a presença da já tendência trap music, que tem se tornado o dubstep do hip-hop, em seu instrumental. Com lançamento previsto para o dia 25 deste mês pela Atlantic Records, a música teve uma prévia revelada pela internet e, para nossa surpresa, ficamos um tanto ansiosos. Confiram:
"Entertainment" sucede o carro-chefe "Other Side of Love", que contou com a produção dos Cataracs em parceria com o Benny Blanco e, por sua vez, abriu os trabalhos do material que sucede o disco "Tomahawk Technique" — que rendeu o hit "She Doesn't Mind". É esperado que a canção ganhe seu videoclipe pelas próximas semanas, aproveitando o buzz do novo single promocional e seu lançamento oficial no iTunes, que aconteceu na semana passada. Ouçam a canção, que a propósito também é muito boa:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo