Slider

"Saturday Night", o novo single da Natalia Kills, já está entre nós e tornando o dia das inimigas bem dificil!


Natalia Kills continua na sua luta pelo mainstream e se ela chegou bem perto disso na parceria com will.i.am em "Free" ou na radiofônica "Kill My Boyfriend", agora ela vai ainda mais longe no segundo single do seu novo CD, a animada "Saturday Night". Em outros posts sobre a britânica aqui no blog, já falamos sobre adorar seu álbum de estreia, "Perfectionist", além de sua impecável videografia ("Wonderland" deixa muitas veteranas comendo poeira), mas o pop obscuro da Kills não foi bem recebido tanto em sua terra natal quanto nos EUA, e é justamente por isso que ela resolveu investir em algumas mudanças na sua nova era.


No primeiro single do seu novo álbum, a barulhenta "Problem", já temos mudanças notáveis: Natalia Kills apresenta uma personagem sexualizada, mais polêmica e, mesmo que ainda trabalhando com os mesmos produtores, com um refrão mais repetitivo, o que ajuda quando o objetivo é fazer com que a música grude. Como o mundo não é um lugar justo, ainda que a proposta fosse boa, a canção também não teve dos melhores desempenhos, então Natalia foi ainda mais além, revisitando sua faceta urbana na vazada "Feel Myself", criticando a sociedade na dubstépica "Controversy" e mostrando agora que seu coração, antes quase sem vida, é de uma humana como qualquer outra, que também sofre ao saber que está sendo apenas usado e, ainda assim, tenta ignorar os problemas na base do possível, curtindo ao som de uma música qualquer num sábado a noite.

"Saturday Night" — que já teve seu clipe gravado — não soa como algo nunca feito por Natalia antes, temos algumas coisas relativamente radiofônicas no "Perfectionist", mas o ritmo aparentemente animado, além dos versos sobre um fim-de-semana e alguns "uoo-oh, uh-oh-oh", nos convencem. Parecendo, inclusive, que Natalia ~kills~ sua antiga persona, dando lugar para essa garota-problema que se encaixa melhor na indústria, afinal, todo mundo adora polêmicas e fim-de-semanas, não é mesmo? Ouçam a música nova da moça e, caso ainda não tenham feito isso, deem uma chance a ela, pois talento aqui não falta:



PS.: É impressão nossa ou a voz dela tá PA-RE-CI-DÍS-SI-MA com a da Gwen Stefani?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo