Saiu "We Can't Stop", o novo videoclipe da Miley Cyrus. Assistam!

Já estava na hora! Depois da contagem regressiva, das prévias e fotos divulgadas, Miley Cyrus finalmente lançou o clipe de "We Can&...

Já estava na hora! Depois da contagem regressiva, das prévias e fotos divulgadas, Miley Cyrus finalmente lançou o clipe de "We Can't Stop", primeiro single de seu novo CD (nossa resenha aqui)! Nós já sabíamos o que vinha por aí, e rolava muita expectativa em relação ao novo material da cantora, sejam suas novas músicas ou vídeos. E a loira conseguiu o que realmente queria: mudar sua imagem de garota da Disney.

Em "We Can't Stop", vemos uma Miley mais sexy, rebelde e livre, talvez porque agora ela tem os seus 20 anos e são essas as sensações que fazem parte da juventude, das quais a cantora tanto se afastou durante anos. A estrela está fazendo o que quer e ninguém pode impedi-la.

A impressão que temos é que a garota saiu de uma bolha que a sufocava, e "We Can't Stop" fala sobre liberdade e autoafirmação, e deixa transparecer o alívio da nova Miley Cyrus. Confira abaixo o vídeo e não se esqueça, essas são as regras de Miley:


Nós amamos, e vocês o que acharam do tão aguardado clipe?