Slider

Saiu "No Bueno", clipe novo e engraçadinho da rapper Angel Haze!


Por nós, a cota de rappers femininas já podia zerar na Iggy Azalea, mas a loira resolveu nos presentear com sua amiguinha Angel Haze, que por sua vez é inimiga assumida da Azealia Baks, e devemos confessar que também ficamos bem interessados na moça.

Promovendo atualmente o single "No Bueno", Angel Haze lança ainda esse ano o seu disco de estreia, intitulado "Dirty Gold" (Ke$ha aprova) e com o selo Island Records. No videoclipe de sua música de trabalho, revelado anteontem (10), a rapper segue a fórmula onde menos é mais e simula um teste de elenco engraçadinho, onde diversas figuras beeeeem curiosas tentam uma chance em seu clipe vida louca. Tem anão sensualizando, mãe de família agindo como Nicki Minaj, dragqueen botando banca e até uma mulher ficando mais animada do que os contratos previam. Olhem só:


Recentemente, a rapper emprestou seus vocais para o remix de "I Love You", do francês Woodkid, mas como a gente já mostrou isso aqui no blog, vamos finalizar o post com essa versão para "Otis", dos inseparáveis Jay-Z e Kanye West, numa versão especial da Angel com a Iggy Azalea. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo