Remixes: tem Chlöe Howl com duas novas versões de "Rumour" e Woodkid acompanhado da Angel Haze em "I Love You"

Falou em remix, logo nos lembramos de Kátia e suas desesperadas investidas no CD "Teenage Dream", mas quem pensa que é só no me...

Falou em remix, logo nos lembramos de Kátia e suas desesperadas investidas no CD "Teenage Dream", mas quem pensa que é só no meio mainstream que essas coisas acontecem, se engana! Nesta semana, tivemos dois lançamentos de artistas alternês ganhando suas versões remixadas e gente, é muito amor pra pouco streaming.

Pra começar, vamos falar da nossa querida Chlöe Howl, que lançou no fim desta semana dois remixes de "Rumour", carro-chefe do seu EP de estreia, que também leva o mesmo nome. Ao contrário da versão original da canção, os remixes contam com mais elementos eletrônicos e são produções assinadas pelo duo Yatch e o inglês Unicorn Kid. Duvidam que ficaram incríveis? Ouçam abaixo:


Como de costume, Chlöe ainda foi linda e liberou os dois para download em seu site oficial, pedindo em troca apenas nossa inscrição em seu mailing. Vem, gente!

Quem também apareceu com remix para seu último single foi o francês Woodkid, mas esse trouxe um lançamento um pouco mais inusitado. Acontece que o cara não quis apenas colocar novas batidas na canção e sim novos vocais, e adivinhem só quem ele chamou!? A rapper, cantora, novata e amiguinha da nossa querida Iggy Azalea, Angel Haze! O mais legal é que, mesmo inimaginável, a parceria funcionou muito bem e "I Love You", single do CD "The Golden Age", ficou ainda mais amável. Confiram:


Tem como não amar? Tem como não ficar no repeat? Qual vocês gostaram mais?!