Slider

Rainha do k-pop, BoA é listada como um possível comeback para agosto!


A rainha do k-pop está voltando e, além de notícias de um possível comeback, a música para a trilha sonora de "Shark", que ela interpreta, ganhou um MV.

No dia 3 de maio, a música "Between Heaven And Hell", interpretada por BoA e tema principal da personagem Son Ye Jin do novo drama da KBS, "Shrark", ganhou um MV, que após chamar muita atenção, no dia 27 de maio foi revelado ao público. O clipe mostra algumas cenas importantes do drama e que até nos dão vontade de começar a vê-lo.

Além disso, nessa semana saiu uma lista com alguns dos possíveis comebacks do ano e adivinhem quem está lá no topo da lista de agosto? Isso mesmo, tudo indica que a Queen vai estar de volta em agosto com um novo álbum e mais lindos clipes para a nossa coleção. De acordo com a lista, ainda tem nomes como, 2ne1, Big Bang, Taeyang, TVXQ, B.A.P, um novo girl group da YG e um sub-unit do EXO. É bom demais pra ser verdade, eu sei, mas agora só nos resta torcer para que a lista seja real e os mais de 30 comebacks da lista aconteçam ainda esse ano.

Enquanto isso vamos dar uma olhada no MV de "Betwenn Heaven And Hell" e amar a voz da Queen:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo