Slider

Pronto pra lançar novo EP, Daley lança clipe para "Songs That Remind Me of You"!


O cantor inglês Daley ganhou um notável número de fãs após sua parceria com a Jessie J em "Remember Me", mas ainda não se tornou necessariamente conhecido e por isso segue dando passos pequenos com seus lançamentos, estando prestes a revelar seu terceiro EP de inéditas, sucessor do "Those Who Wait" e "Alone Together".

Seu novo material, porém, mesmo sem arrastar uma multidão de pessoas interessadas em gastar alguns dólares pelo iTunes, segue na mesma qualidade mais que aceitável de seus lançamentos anteriores, vindo com o selo Polydor e trazendo como carro-chefe a maravilhosa "Songs That Remind Me of You", que ganhou seu clipe há alguns dias.

Na produção, com direção do Will Reid, temos a mesma fórmula onde menos é mais da parceria do cantor com a Jessie J, acompanhando cenas do Daley sozinho e acompanhado, com variados tons de vermelho e muitas projeções. A canção, por sua vez, é um acerto por soar radiofônica ao nível "Diamonds" da Rihanna ou "Kids" do Mikky Ekko, agradando também quem aprova alguns nomes como Miguel e Frank Ocean. Tá minimalista, tá intimista, tá sexy sem ser vulgar, tá Daley e dá-lhe talento (tun dun, tss!). Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo