Slider

Produtor afirma que novo álbum do One Direction será mais maduro e cheio de "boas surpresas"!


Queridinhos mundo afora, os meninos do One Direction, que em pausas da atual turnê, encontram tempinho para compor e gravar novas músicas, preparam-se para o lançamento do sucessor do "Take Me Home" (2012). Com data de lançamento aparentemente programada para perto do Natal, o terceiro álbum de Zayn, Harry, Liam, Niall e Louis promete uma mudança de sonoridade. Pelo menos é o que garante o produtor/compositor Wayne Hector.

Em entrevisa à Digital Spy, Wayne afirmou que o novo álbum dos britânicos traz "boas surpresas", soa muito maduro e que certamente os levará a outro patamar:
"Eles estão definitivamente indo para um som mais maduro. Ainda soa divertido, mas existem outras vibes muito legais provenientes e sendo exploradas nas novidades. Com este álbum, há definitivamente uma mudança que eu acho que será realmente muito interessante. Há algumas boas surpresas nele. E está vindo perto do Natal, então, eu diria que está quase terminado".
Vale lembrar que, o mais maduro que o 1D chegou até agora ~musicalmente falando~  foi com "Little Things", que embora tenha nos agradado, continuo vendo a faixa muito mais como algo descartado do Ed Sheeran, compositor da canção, do que deles mesmo. Mas então, vamos aguardar pra ver.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo