Slider

Paul Wesley, o Stefan de "The Vampire Diaries" está entre nós! Confira a agenda do ator durante sua passagem no Brasil!


Fãs de Vampire Diaries estão loucos! Tudo isso porque um dos astros da série, Paul Wesley, que interpreta o vampiro Stefan, desembarcou hoje (20) no Brasil para uma semana agitada de compromissos. Ninguém reclamaria se o Ian Somerhalder viesse junto, né? E poderia até trazer a lindíssima Nina Dobrev

Mas Paul está em solo brasileiro para participar do lançamento da nova coleção de verão da grife "John John", que já trouxe Ian Somerhalder, o Damon da mesma série, para estrelar uma de suas campanhas anteriores.

Nesta sexta, dia 21, Paul participará de uma coletiva de imprensa e, no sábado e domingo, dias 22 e 23, será uma das principais atrações da Bloodlines Convention, uma convenção brasileira do seriado "The Vampire Diaries", que contará também com a presença dos atores Torrey Devitto (Meredith), Matthews Davis (Alaric) e Nathaniel Buzolic (Kol). Mas cadê o Ian, por favor?

Para quem não conhece, a série conta a história de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma coitada que vive na pequena Mystic Falls, Virginia, uma cidade assombrada por seres e fatos sobrenaturais. A pobrezinha é parte de um triângulo amoroso envolvendo os irmãos Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder), que compartilham um passado sombrio que envolve a vampira mais maldita e esperta da série (e que nós amamos), Katherine, interpretada também pela Nina. Quer um estímulo para assistir ao seriado?


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo