O final de semana chegou! Então é hora de conferir quais músicas o It Pop indica para alegrar sua vida!

  Sim, chegou mais um final de semana! E como será de costume, nós iremos te ajudar a combater o tédio e adicionar algumas raridades,...
 

Sim, chegou mais um final de semana! E como será de costume, nós iremos te ajudar a combater o tédio e adicionar algumas raridades, velharias ou novidades a sua playlist!

Essa música é fofa, é cute, é romance! Pra quem dormiu acompanhada, acordou toda na sintonia do amor e nem ligou para aquele bafo matinal. Deu um tapa no cabelo e um trato na pele pra fingir que sempre acorda feito uma princesa. Daí correu pra cozinha e preparou um café da manhã LINDO! Tudo ao som de "Her Morning Elegance" do Oren Lavie como trilha sonora. Uma perfeita combinação de indie com synthpop. Vem amar com a gente!


E como eu não tô só de alegria hoje, "Towers" é uma das canções mais tocantes de Bon Iver. A música é um indie folk cheio de melancolia, seja pela perfeição dos acordes na melodia ou pela honestidade da composição. É pra pensar na vida e chorar. Vale lembrar que no Grammy de 2012, Bon Iver levou o prêmio de artista revelação, além de vencer como melhor álbum de música alternativa com o "Bon Iver, Bon Iver". Pra quem curtir, vale a pena ouvir o álbum todo, destaque para "Holocene", indicada também ao Grammy nas categorias Gravação do Ano e Música do Ano. Confira "Towers" baixo:


Tá, chega de tristeza e vamos te preparar pra ralar o tchan à noite nas buatchys. Com esse batidão delícia, Alexis Jordan tá ozada e te chama pra dançar muito. Produzida pelo queridíssimo Stargate, "Acid Rain" contém samples da divertidíssima "Get Up (Rattle)" do Bingo Players com participação do Far East Movement. PRE-PA-RA!


Ok, para não perder o ritmo, vem ouvir a nova sensação do eletrônico britânico. E nós já te apresentamos  aqui! Disclosure é uma banda que faz um som house que resgata as batidas eletrônicas dos anos 80 e 90. Acabaram de lançar seu debut álbum "Settle", que inclui algumas músicas que já bombaram nas pistas do Reino Unido. "White Noise", a canção que indicamos para você nesse final de semana, é uma parceria da banda com AlunaGeorge, e conta com Aluna Francis nos vocais. A canção alcançou a posição #2 nos charts britânicos. Amamos, né? E a Beyoncé também.


Para finalizar, vem suar seu corpo e alma com a Inna. Todos já conhecemos nossa querida romena dona das academias. Todos já fizeram exercícios de aeróbica ouvindo essa linda, né? Em "More Than Friends", pareceria de Inna com o Daddy Yankee, sentimos a força do nosso sangue latino correndo pelo corpo. Dá vontade de subir na mesa, virar uns shots de tequila e tirar a roupa. Mas se segura, heim. Ninguém quer ser o baphão do dia seguinte, e nem perder a dignidade em forma de peça de roupa por aí. Confere só:


Gostaram das indicações? Já imaginaram a Maísa fazendo a Inna quando tiver seus 16 anos? Algum Lovatic se cortou depois de ouvir Bon Iver? A Lotus Tour é aqui? Até semana que vem, beijas!