Slider

Novo CD do Conor Maynard tem colaborações com Labrinth e Travie McCoy!


O cantor Conor Maynard deu uma sumida após o lançamento do single "Animal", última música trabalhada com o álbum "Contrast", mas antes que pensemos que o rapaz desistiu da música, ele ressurgiu com novidades sobre seu segundo álbum, que contará com algumas colaborações interessantes.

Um dos primeiros nomes revelados na nova produção é do cantor e compositor Labrinth, aquele de "Beneath Your Beautiful" com a Emeli Sandé. Além do inglês, o rapper Travie McCoy, ex-Gym Class Heroes, também dividiu estúdio com Maynard e essas são só algumas das apostas do jovem para cumprir com as prometidas mudanças em seu novo disco.

Recentemente, o cantor de 20 anos falou que tem em seus planos mostrar que amadureceu no novo CD, não que isso fosse realmente necessário, cantando menos sobre garotas e mais sobre a forma com que sua vida mudou, nos contando tanto sobre a parte boa quanto ruim da história. Maynard também falou que pretende ir um pouco além das upbeats, experimentando novos ritmos, e confessou ter vontade de gravar algo com John Mayer e Ed Sheeran (quem nunca?).



O segundo álbum do dono de "Vegas Girl" tem previsão de lançamento para o fim deste ano, sendo que seu primeiro single deve sair pelos próximos meses.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo