Slider

Nikki Williams e Fall Out Boy se unem em inusitado remix de "My Songs Know What You Did In The Dark"!


Como agir quando dois artistas que vocês nunca imaginaram juntos resolvem se unir para uma canção em parceria? De um lado, uma cantora e compositora sul-africana que atualmente trabalha em seu álbum de estreia e é uma das nossas grandes apostas para esse ano, do outro uma das principais bandas de pop-punk  que atualmente grava mais alguns videoclipes para seu último álbum, lançado no começo deste ano. Ela, Nikki Williams. Eles, Fall Out Boy. A parceria, um remix mais que inusitado de "My Songs Know What You Did In The Dark", comentado brevemente por Pete Wentz (baixista da banda) durante uma entrevista para uma rádio e então revelado na internet. Ouçam:


Certo, Nikki não ganhou versos inéditos e tudo o que fez foi dar uma nova roupagem para a canção (que nos lembrou, a propósito, a também querida Porcelain Black), que já era incrível em sua versão original, mas tem como não achar ótimo? Tem como não escutar de novo e de novo? Tem como não adorar essas novas parcerias do Fall Out Boy, que neste novo CD também gravou com Elton John, Courtney Love, Foxes e Big Sean? Nem percam tempo pensando, a gente mesmo responde: não, não tem.

Para os que não conhecem a Nikki Williams, a cantora é o nome por trás de "Heart Attack" da Demi Lovato e teve um buzz significativo com o single de estreia "Kill, Fuck, Marry", lançado no fim do ano passado. Pra saber mais sobre a moça, vale a leitura desse post aqui. Enquanto clicam e a outra aba carrega a matéria, ouçam o remix outra vez:


E ouçam também o primeiro remix da música, com o rapper 2 Chainz:


E assistam seu videoclipe:


E leiam nossa review do CD "Save Rock and Roll".

E olhem para esse gif do Patrick:

tumblr_m9pvsdSXBI1regwh0o1_500.gif (500×427)

Por enquanto é só.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo