Slider

Nicki Minaj floodando a indústria: tem bastidores de clipe novo e nova parceria sendo lançada!


Minaj, a Inês Brasil/Xuxa dos EUA. Lembram do featuring que ela fez com o Mario? Como dissemos, terá vídeo e foi divulgado o behind the scenes.

A música "Somebody Else", single comeback do cantor/ator Mario, que deixou suas fãs por 5 anos, foi lançada há quase um mês e é a parceria de nº 121 da Nicki Minaj. E sim, tentamos contablizar, mas depois dessa já vieram algumas mais e desistimos.

A produção de Polow da Done, que trabalhou com Xtina em Bionic (calma, eu não vou repetir a ~brimcs~ de que por isso vai flopar), não nos deixou muito ansiosos pelo clipe, mas tínhamos esperança de que isso pudesse mudar. Bem, não mudou. Entendam ou não:


O making of não nos deu nada para roer as unhas de ansiedade, mas os fãs da Minaj (isso me inclui, me desculpem haters) podem se alegrar e comemorar por motivos de cabelos pretos ♥. Nicki também anunciou, através de seu site oficial, que amanhã poderemos ouvir o remix de "Get Like Me", do Nelly, featuring quem? A rainha do rap? Não dos featurings! A produção é do Pharell, que convenhamos, também tá floodando a indústria, né? Bom pra ele.

Além dessa novidades, a "Twerk It (feat. Nicki Minaj)", do Busta Rhymes, chegou hoje ao iTunes. Se você ainda não conhece, clique aqui, por favor. Enfim, só podemos esperar torcendo para que o clipe seja melhor do que parece ser pelo making of.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo