Slider

Natalia Kills tá sexy (sendo vulgar mesmo) em seu novo clipe, assistam "Problem"!


Depois de muita espera, os fãs da cantora Natalia Kills finalmente se encontram perto de conferir o seu novo álbum, "Trouble", mas antes dele chegar oficialmente até nós, a britânica preparou o lançamento de "Problem", primeiro single oficial extraído do material. Quem acompanha o blog deve se lembrar que a música já foi revelada há um tempinho, contando até com algumas amigas de tracklists vazando aqui e ali, mas isso não fez com que Kills desistisse de trabalhar em cima da mesma, apostando nela como carro-chefe do novo CD e preparando, inclusive, um videoclipe para a mesma (pelo tempo de produção, esperávamos um longa, mazenfim).

Aqui no blog a gente também contou sobre o video ter previsão de lançamento para o dia 25 de junho, mas se existe um "Problem" na vida dos artistas atuais, esse é a internet e foi nela que o novo clipe da Natalia foi revelado antecipadamente, mostrando o que a moça veio preparando durante todo esse tempo para os seus seguidores e, olhem só, quando ela diz que é um problema, não fala de brincadeira.

Todo trabalhado no sexy sendo vulgar mesmo, o clipe de "Problem" traz Natalia toda se querendo, seja acompanhada de um rapaz ou sozinha numa cabine telefônica, aproveitando ainda para aprontar algumas aqui e ali, se tornando uma verdadeira garota-problema para a polícia. Tá ousado, safado e com uma produção impecável, mas já estamos em dúvida sobre o potencial de "Problem" para lead-single, assim como do que está por vir no "Trouble". Confiram abaixo:



*Atualizado com o player oficial, lançado dia 25/06.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo