Slider

MTV Brasil estreia nova série, "Overdose", em julho desse ano!


Entre tantas especulações quanto ao seu fim, após ter sua marca devolvida para a empresa Viacom, a emissora MTV Brasil continua trabalhando em sua programação, que deve seguir no ar em tevê aberta até outubro. Como uma das novidades, surpreendendo os que esperavam que a emissora fosse iniciar sua temporada de reprises no próximo mês, eles anunciaram uma nova série, chamada "Overdose".

Aos moldes de suas produções independentes, a nova série é protagonizada pelo Juliano Enrico (ARGH!), contratado para apresentar o Acesso MTV no começo de 2013, e narra a história de uma banda de garagem que passa por poucas e boas até conseguir um significativo número de fãs.

Com direção do Arnaldo Branco, a série não terá tanto investimento quanto a última grande produção da emissora, "A Menina Sem Qualidades", e deverá ser exibida em treze episódios, num formato que imita documentários. Será que vem coisa boa por aí?

Numa recente entrevista ao site da Rede Record, um representante da MTV Brasil falou pela primeira vez sobre o seu possível fim, afirmando que "a vida está dura e difícil, mas a emissora não vai morrer", adiantando ainda que não haverão novos programas ao vivo até o fim do ano, mas o VMB segue com sua edição desse ano garantida, mesmo que em proporções menores.

Além da série "Overdose", em julho também teremos novos episódios do humorístico "Hermes e Renato", a estreia do "O Último Programa do Mundo", também estrelado pelo Juliano (o único que sobrou por lá?) em parceria com o Daniel Furlan (do "Furo MTV"), e a despedida do "MTV Sports", sob o comando do Lucas e Deco, com uma cobertura do Gumball 3000 — uma espécie de "Corrida Maluca" com ricos e carrões tunados na Europa.

Vida longa à MTV!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo