Slider

Morre pai de Demi Lovato. Irmã lamenta o fato pelo twitter e fãs apoiam a cantora e sua família nas redes sociais.


Não gostamos de dar este tipo de notícia, certo? Mas é um dia triste para Demi Lovato, sua família e seus fãs. Hoje, (22), Dallas Lovato, irmã mais velha da cantora e atriz Demi Lovato, lamentou em seu twitter a morte do pai, Patrick Lovato. Na rede social, Dallas postou:

Descanse em paz, papai. Eu te amo...
O pai da cantora sofria de câncer desde 2010, e nos últimos anos tentava se reaproximar de Demi, que já explorou o relacionamento conturbado entre os dois em "For the Love of a Daughter", uma das faixas de seu álbum "Unbroken", de 2011, e possivelmente em “Shouldn’t Come Back“, do atual "Demi". Veja abaixo um vídeo de Patrick falando sobre sua relação com a filha:


Ainda não temos maiores informações, o acesso aos detalhes ainda estão limitados. Demi ainda não se pronunciou sobre o assunto. Assim que novas informações forem noticiadas, atualizaremos o post. Desejamos força à Demi e sua família, e compreendemos a tristeza dos Lovatics. E para relembrar, essa foi uma das frases da cantora sobre seu pai:
At the end of the day, no matter what I've been through with him, I will still love him
E no final das contas, não importa o que passei com ele, eu ainda o amarei. 



Atualização (24/06):

Via twitter, Demi Lovato agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares. Ainda postou uma imagem com palavras inspiradoras do teólogo americano Reinhold Niebuhr:

Deus, me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as coisas que eu posso e sabedoria para distinguir a diferença entre elas. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo