Slider

Miley Cyrus organiza Listening Party e divulga nomes de novas faixas de seu próximo álbum! E Katy Perry já escolheu a sua favorita!


Miley Cyrus preparou em Chicago uma Listening Party a fim de promover seu novo álbum para diretores de rádios e outros nomes escolhidos a dedo, incluindo o empresário da cantora (Larry Rudolph) e sua mãe Tish. O novo álbum, ainda sem título oficial, parece ter empolgado muita gente. A Listening Party, que estava toda decorada com fotos do clipe de "We Can't Stop", serviu para Miley apresentar suas canções inéditas e, consequentemente, os prováveis nomes das faixas começam a ser divulgados nas redes sociais. Sobre uma das canções, Miley afirmou "você não tem coração se não chorar com essa música".

Os nomes das faixas que circulam na internet são "Drive", "Stand By Me", "Wrecking Ball", "4x4", "Hearbreaker", "Get It Right", "Last Goodbye" e "Rubber Band". Por meio de sua conta no twitter, a cantora Katy Perry concordou com um fã que dizia que "Wrecking Ball", produzida por Dr. Luke, é uma balada desafiadora com vocais emocionantes, e deveria ser o próximo single de Miley. Segundo nossa querida Hannah Montana, a balada citada é uma canção híbrida, que tem como inspiração as baladas do OneRepublic e o dubstep presente nas canções do Timbaland. Segundo um dos empresários de Miley, "Wrecking Ball" pode ser a grande música da carreira da cantora. Será? Os créditos da composição da faixa são exclusivamente de Cyrus. 

De acordo com convidados presentes no evento, Pharrell e Miley escreveram juntos a canção "Rubber Band" e "4 x 4",  a última descrita pelo produtor como uma interessante junção de elementos estrangeiros. "Drive" foi descrita como uma faixa obscura, carregada de sintetizadores e dubstep. Com vocais  fortes e apaixonados, a canção revela, com orgulho, as raízes de Cyrus. A cantora ainda confirmou colaborações com Nelly, Big Sean, Future, Ludacris e Tyler, The Creator em seu novo álbum. Ansiosos para esse novo trabalho? Só sei que assassinaram a Hannah Montana! Confira abaixo um dos vídeos curtíssimos da Listening Party, além de algumas fotos que mostram o visual da loira e um banner da festa:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo