Slider

Miley Cyrus faz primeira performance de "We Can't Stop" e entra para o TOP 5 da Billboard!


Miley Cyrus já havia programado performances no “The Jimmy Kimmel Show” e "Good Morning America", mas andou preocupando os fãs com alguns tweets, aparentemente irritada, dizendo que estava doente e apreensiva com a primeira performance de seu novo single "We Can't Stop":

Sim, ela estava tensa, e até achamos que ia amarelar, mas ao que parece, Miley já está toda boa e na ativa. E mais: arrasou nos vocais durante suas performances, apresentando "We Can't Stop", e para surpresa de muitos, "Fall Down", com a participação especial de will.i.am. A cantora acordou sapeca, toda sexy e linda (e até um pouco vulgar no Jimmy Kimmel), e foi sambar na cara dazinimigas. Confira abaixo as performances da cantora no “The Jimmy Kimmel Show” e "Good Morning America":


Gostaram das performances? A nova fase de Cyrus é um divisor de águas na carreira da cantora. E seja por meio do ódio ou do amor, a loira vem se destacando na mídia e conseguiu mudar sua antiga imagem, e até mesmo seu público. Como já te contamos, "We Can't Stop" é o videoclipe com maior número de visualizações no período de 24 horas da história do VEVO, uma prova de que Miley está colhendo bons frutos depois de sua transformação. 

E como repercussão das apresentações da loira, seu novo single ocupa atualmente a vice liderança nas vendas digitais de singles no iTunes. E tem mais: para a alegria da cantora e de seus fãs, a Billboard anunciou que "We Can't Stop" alcançou a quinta posição em sua principal parada de singles nesta semana! É a sétima vez que uma canção de Miley entra no Top 10 deste chart, sendo "Can't Be Tamed" o último single a alcançar tal feito (#8) e "Party In The U.S.A." o maior sucesso de Cyrus (#2).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo