Miley Cyrus desbanca Justin Bieber e fica com recorde no VEVO!

Com o lançamento de "We Can't Stop", seu estranho e ousado videoclipe (e porque não, divisor de águas de sua carreira), Mil...

Com o lançamento de "We Can't Stop", seu estranho e ousado videoclipe (e porque não, divisor de águas de sua carreira), Miley Cyrus nos deu todas as confirmações que de fato evoluiu, "matando" de vez a imagem doce e ingênua da garota que conhecemos através da Hannah Montana. A nova Miley, dança, requebra, faz a zona cozamigo e agora destrona os ~amiguinhos~ também. A gente explica.

Miley conseguiu uma importante marca nessa terça-feira (25), ao estabelecer-se como a cantora com o videoclipe de maior visualização em 24h na história do VEVO. A antiga marca pertencia à "Beauty and a Beat", parceria do Justin Bieber com a Nicki Minaj. O vídeo de "We Can't Stop" da Miley Cyrus conseguiu nas mesmas 24 horas a impressionante marca de 10,7 milhões de visualizações, enquanto o do Bieber acumulou 10,6 milhões quando foi lançado.

Abaixo, segue o tweet do VEVO parabenizando Miley Cyrus pela marca:

Gostaram? Pelo menos ao nosso ver, achamos bem merecido. Uma nova jornada para a senhorita Cyrus e começando com o pé direito.