Slider

Mikky Ekko tá de single novo: ouçam a deliciosa (e radiofônica) "Kids"!


O cantor indie Mikky Ekko ganhou notoriedade após ser convidado para cantar com Rihanna em "Stay", do CD "Unapologetic", e desde então temos acompanhado seus passos, seja com a lenta divulgação do single da cantora barbadiana ou com sua promissora carreira solo, que acabou de caminhar um pouco mais com o lançamento de seu novo single, "Kids".

Sucedendo "Pull Me Down", um tanto subestimada após seu lançamento, a nova aposta de Mikky Ekko para as rádios deverá trazer um melhor retorno para o rapaz e isso é algo proposital, uma vez que a gravadora também tratou de colocar alguns nomes conhecidos envolvidos na música. Ainda em território indie, como seu último single, a música nova é uma baladinha emotiva que traz como fator chave sua letra, mas desta vez temos o adicional de uma batida mais funcional para as rádios, semelhante com a proposta da Riri em "Diamonds".

Entre as colaborações de seu novo single, Mikky Ekko contou com Jason Perry e Dimitri Tikovoi, que já trabalhou com nomes como Nicola Roberts e Charli XCX, além de John Hill e Benny Blanco, que coincidentemente (ou não) esteve por trás da já citada "Diamonds". Ouçam:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo