Slider

Mika é o novo jurado do X Factor Itália e lança nova música e clipe, venha conferir "Live Your Life"!



Quem tava com saudade do Mika, pode comemorar! O cantor, que agora também é jurado da versão italiana do The X Factor, acabou de lançar sua nova música no iTunes do mundo todo!

Durante uma coletiva de imprensa com os jurados do X Factor Itália, Mika roubou a cena. O cantor, que pediu para falar em inglês, pois ainda não consegue se expressar bem usando a língua italiana, acabou misturando os dois idiomas e falando até palavrão, o que fez os repórteres se divertirem. Mika ainda afirmou que é o jurado mais duro e o que mais diz "não". Seus colegas dizem que o cantor é muito esperto e aprende as regras do jogo muito rápido, além de estar muito interessado em aprender sobre a história da música típica do país. O intérprete de "We Are Golden" afirmou que nunca tinha falado italiano em toda sua vida, e que começou a estudar todos os dias, durante três horas, com um professor de 24 anos de Palermo.

Aproveitando a repercussão de sua estreia na franquia "The X Factor", o cantor acabou de lançar sua nova música de trabalho!

"Live Your Life" é o tipo de pop que está na zona de conforto do cantor, mas isso não é ruim. A música tem uma letra otimista, um arranjo animado e pode te ganhar logo de cara. É o que Mika sabe fazer de melhor. Sem maiores pretensões, "Live Your Life" é pura alegria. Ressaltamos que apesar da canção ser o novo single do cantor, foi gravada para uma marca de cerveja espanhola. É pra beber e ir comemorar a vida! Ouça a versão de estúdio da música:



E abaixo, o clipe oficial de "Live Your Life", com participações da atriz e cantora espanhola Leonor Watling e os jogadores de futebol Toquero, Ander Herrera, De Marcos, Isco, Joaquin e Caballero.


E pra espalhar mais alegria para vocês, uma apresentação do single ao vivo, feita pelo cantor no Festival Mawazine 2013:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo