Slider

MBLAQ lança seu novo MV, confiram "Smoky Girl"!


É pra levantar as mãos e agradecer, porque finalmente os ~pretos~ estão de volta com seu novo MV e o álbum "Smoky Girl".

Vamos ser sinceros, não eram só as A+, mas sim, todos nós que não estávamos aguentando mais esperar por esse COMEBLAQ e principalmente não aguentando de curiosidade pra saber como viria o novo MV. E depois de vazar, ser posto em privado e vazar de novo, o clipe foi oficialmente liberado junto com as vendas do novo álbum. Mas e então o que o It Pop achou desse novo MV?

Simplesmente... lindo. A música, o clipe, tudo veio bem do jeitinho do MBLAQ, naquele estilo sexy sem ser vulgar que eles herdaram do mentor mentira porque o Rain é vulgar. E com uma a chuva de neon da balada, cenas back and white e até mesmo uma não-coreana gostosa para eles pegarem. O MV arrasou  no figurino, nos cenários e na coreografia que também veio incrível só esperando pra eu aprende-la, embora eu duvide que alguém vai poder dançar na balada sem dar uns chutes no amiguinho do lado e, é claro, veio arrasando na música, a qual vamos ficar cantando o refrão pelo resto da semana.

Confiram, amem e dancem ao som de "Smoky Girl":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo