Slider

Mariah Carey lança remix para a faixa "#Beautiful" depois de adiar o lançamento do álbum "The Art of Letting Go"!


Porque se Nicki Minaj é rainha dos featurings, Mariah é dos remixes. Como havíamos dito nessa publicação, já estávamos a espera de novidades sobre a cantora de vocais agudos considerados os melhores do mundo.

Mariah irá lançar cinco remixes da canção "#Beautiful", sua parceria com Miguel que nos fez ansiar por seu álbum "The Art of Letting Go". Mas as expectativas foram a toa, afinal o lançamento marcado para o dia 23 de julho foi adiado. E não, não temos uma próxima data, só foi adiado. Com grandes chances do cancelamento fazer com que Mariah caia no esquecimento (não tá difícil, convenhamos), hoje ela já começou a se empenhar para evitar o possível acontecimento e liberou um remix para "#Beautiful", com o rapper A$AP Rocky.



O remix com o rapper é sem a menor dúvida para dar aquela impulsionada no single, que só chegou a #15 na Billboard. Mas será que agora vai? Não achamos ruim, mas também não achamos que tá melhor em relação a versão original. Recentemente, Mariah Carey e Miguel foram vistos na Itália, em Capri, gravando um vídeo e acredita-se que seja para o remix.

A faixa é a primeira de uma série de remixes que serão lançados oficialmente, além desse com participação do A$AP Rocky, virão ainda duas versões para tocar muito nas pistas de dança, uma toda trabalhada no hip-hop e também versão em espanglês, com o título de "Hermosa". 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo