Slider

Lyric 145 lança versões (incríveis) para Maroon 5, will.i.am, Justin Timberlake, PSY e One Direction!


Finalistas da segunda temporada do reality X-Factor nos EUA, que teve Tate Stevens como vencedor e ainda revelou nomes como Fifth Harmony, CeCe Frey e Paige Thomas, o trio Lyric 145 tem investido no bom e velho cover para se promover pela internet, e a proposta tem dado super certo.

Nesta semana, o grupo revelou no Soundcloud uma parceria com a Jennel Garcia, que dividiu com eles o mesmo painel de finalistas do X-Factor, num cover de "One More Night", da banda Maroon 5. A canção foi um dos maiores hits de Adam Levine e sua trupe com o álbum "Overexposed" e na versão do Lyric 145 temos mais ênfase em sua vertente reggae, além da pegada mais urbana. Se assim como a gente vocês não imaginavam que a música pudesse ficar mais interessante, se surpreendam:



O cover de "One More Night", porém, foi só nosso pretexto pra mostrar também um cover que eles fizeram para "Scream and Shout", revelado há alguns dias. Esse, por sua vez, conta com a colaboração do Diamond White (do mesmo X-Factor, estão todos em família, hahah!) e consegue ser ainda mais legal que a versão do grupo para o hit do Maroon 5. Em seu cover, o trio faz um mashup da versão pop e hip-hop de "Scream and Shout", do will.i.am com a Britney Spears, e fica dificil escutar sem querer apertar o play de novo e de novo. Ouçam:



No Soundcloud deles ainda encontramos uma versão para "Live While We're Young" do One Direction, além do single de estreia lançado de forma independente, "R.E.S.P.E.C.T.". Cadê esses lindos lançando um disco de estreia? Cadê gravadoras investindo? Cadê Grammys? Pfvr, providenciem o quanto antes!

Todos os covers divulgados pelo trio até o momento integram a mixtape "The L.O.F.F. Tape", que também traz versões para "Can't Hold Us" do Macklemore & Ryan Lewis, "Suit & Tie" do Timberlake e até "Otis", da dupla Jay-Z e Kanye West. Ouçam na íntegra abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo