Slider

Kelly Rowland reune as Destiny's Child em "You Changed" e Michelle Williams revela prévia de novo single!


Vocês gostando ou não, o R&B tem se mostrado como um forte candidato a retornar para as rádios e, antes de lançar seu novo álbum, a cantora Beyoncé deu uma forcinha para a amiga de trabalho Kelly Rowland, emprestando seus vocais para uma canção do seu novo disco de inéditas, "Talk A Good Game". Com o nome "You Changed", a parceria reune as Destiny's Child, contando também com a colaboração da Michelle Williams, e algumas semanas após cair na internet, teve sua versão em alta qualidade divulgada.

Podemos dizer que adoramos e ficamos felizes pela Rowland, que realizou seu sonho em ser a vocalista principal das crianças do destino ao menos por alguns minutos? Ouçam:


Aproveitando o andar da carruagem, Michelle Williams também está com material novo a caminho e revelou nesta sexta-feira (14) uma prévia de "If We Had Your Eyes", primeiro single de seu novo projeto. Como já esperávamos, a moça também vem nessa mesma vibe onde se garante, com um R&B classudo. Confiram a prévia abaixo:


Lindo ver essas três voltando a ativa ao mesmo tempo, né? Feio vai ser aguentar as pessoas comparando as vendas mais tarde. Sejam bem-vindas de volta, Kelly e Poor Michelle! \O/

Entre os novos projetos, o primeiro a ser conferido pelo público é o CD "Talk A Good Game", da Rowland. Com previsão de lançamento para o dia 18 desse mês, o álbum já circula na íntegra pela internet e conta com colaborações de nomes como Pusha T e Wiz Khalifa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo