Jessie Malakouti lança clipe para "White Girl Wasted"... e dedica single para Amanda Bynes!

Essa vida de cantora não tá fácil pra ninguém e a cantora Jessie Malakouti, que até um tempo atrás possuía o projeto Jessie & The Toy...

Essa vida de cantora não tá fácil pra ninguém e a cantora Jessie Malakouti, que até um tempo atrás possuía o projeto Jessie & The Toy Boys (que chegou a abrir alguns shows da Femme Fatale Tour, da Britney), resolveu aproveitar todo esse buzz negativo em cima da atriz Amanda Bynes, a mais nova garota problema dos EUA, para promover o seu novo single, "White Girl Wasted".

Abrindo seus novos trabalhos, agora em carreira solo outra vez, a protegida do Xenomania lançou sua música nova em parceria com o Spotify (que fará stream gratuito da canção por três semanas) e afirmou ao Celebuzz que Bynes foi sua inspiração pra nova composição (risos).

Sem tempo pra descansar na divulgação, "White Girl Wasted" ganhou seu clipe antes mesmo de ser lançada no iTunes e nele não temos muita coisa além de Jessie curtindo a vida noturna com suas amigas — e vejam bem, entre elas temos até outras cantoras pop não muito conhecidas, como nossa querida Anjulie (whos unidas jamais serão reconhecidas vencidas). Olhem só:


Só a gente achou a canção meio "Bass Down Low" da Dev? E quanto ao clipe, dava pra ser melhor, hein? Essa geração Lana Del Rey, que une a falta de orçamento com o propositalmente simples, tá indo de mal a pior. E Jessie, sua linda, a estratégia de meter a Amanda nessa história, além das amigas cantoras, foi genial, mas esperamos bem mais do que isso para seu álbum de estreia.