Slider

Jay-Z divulga tracklist do novo álbum e utilizará versos de canção icônica do Nirvana!


Preparando o terreno para destruir carreiras mais uma vez, Jay-Z anunciou do nada, na semana passada, o lançamento de seu novo álbum, “Magna Carta Holy Grail” para o dia 4 de julho. E quando falamos de destruir carreiras, não estamos brincando, pois em parceria com a Samsung, seu novo álbum terá uma estratégia de divulgação fenomenal, afinal, a empresa de tecnologia disponibilizará prévias e depois a versão completa do álbum com exclusividade para os usuários de seus smartphones.

Mas um novo capítulo deste novo álbum de Jay, foi revelado por Courtney Love, eterna viúva de um dos expoentes do rock dos anos 90, Kurt Cobain, líder da banda Nirvana. Em entrevista ao site Huffington Post, ela afirmou que cedeu os direitos autorais para Jay-Z utilizar versos de “Smells Like Teen Spirit”, canção icônica da banda precursora do movimento grunge.

A respeito da decisão, Courtney afirmou que sentia-se feliz por liberá-la a Jay-Z, porém, sua filha, Frances Bean Cobain não ficaria nada satisfeita quando soubesse da decisão da mãe:
“Deixei Jay-Z utilizar a letra. Frances piraria se soubesse disso. Jay-Z é ótimo e somos amigos. Quer dizer, não melhores amigos ou coisa do tipo, mas nos respeitamos. E ainda sei que o negócio é cuidadoso, por isso é bom.”
Sério, estamos pirando com essa ideia e pensando em que forma Jay-Z utilizará um dos maiores clássicos do rock misturado ao rap de hoje em dia. Curiosos? Nós também. Enquanto isso, vamos de “Smells Like Teen Spirit”, hit icônico do Nirvana pra dar uma animada.



Ele também aproveitou para divulgar a tracklist de seu novo álbum. Nela, só aparecem os nomes das faixas, mas como já conhecemos o trabalho de Jay-Z de longa data, certamente há parcerias pra lá de especiais em algumas delas, porém, ainda não divulgadas. Segue abaixo:

1. "Picasso Baby"
2. "Heaven"
3. "Versus"
4. "Tom Ford"
5. "Beach is Better"
6. "FuckWithMeYouKnowIGotIt"
7. "Oceans"
8. "F.U.T.W."
9. "Part II (On the Run)"
10. "BBC"
11. "La Familia"
12. "Nickles & Dimes"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo