Slider

Jay-Z confirma parceria com Justin Timberlake em “Magna Carta Holy Grail”!


E estamos oficialmente ansiosos pelo “Magna Carta Holy Grail”, o novo álbum do Jay-Z! Já falamos aqui no It Pop sobre o novo projeto do rapper, que tem até tracklist e data de lançamento confirmada (dia 4 de julho). A curiosidade já foi enorme quando Courtney Love afirmou que "Smells Like Teen Spirit", um dos maiores hits do Nirvana, seria utilizado no novo álbum do Mr. Carter. Dividiu opiniões, mas o rapper é genial em suas produções, e podemos esperar muitas surpresas dele, então o melhor é não fazer cara de cólica menstrual para a notícia e aguardar a música.

Ontem (25), Jay-Z anunciou mais um motivo para celebrarmos seu novo material: a canção "Holy Grail", uma nova colaboração com Justin Timberlake! Porém, os detalhes só foram disponibilizados para os usuários do aplicativo Samsung Galaxy, pois como já explicamos, o rapper tem uma parceria mega inteligente feat. estratégica com a Samsung para o lançamento do “Magna Carta Holy Grail”. 

Entre as informações privilegiadas, os fãs puderam conferir a letra da canção, e confirmar, com olhos marejados de alegria, que "Smells Like Teen Spirit" fará parte desta colaboração mágica. E mais, ao que parece, os versos cantados por Kurt Cobain serão responsabilidade de Timberlake. Alguns podem até torcer o nariz, mas tá com cara de música épica, por favor. Se "Suit & Tie" já fez barulho, imagem só se Mr. Carter lança "Holy Grail" (que é faixa bônus, aparentemente) como single? Senta e assiste, Beyoncé. E aprende que prévia não é bagunça.

Na letra (completa mais embaixo), o rapper faz referências à Mike Tyson, Kurt Cobain e até menciona sua própria família. Em um dos trechos, o rapper fala "As luzes brilhantes são atraentes / Mas olha o que fizeram com o Tyson / Todo aquele dinheiro em uma noite / 30 mil por uma luta". Jay-Z também reflete sobre sua vida familiar quando desabafa sobre a dificuldade que tem de passar um tempo com sua filha: Sessões de fotos com os paparazzi / Não posso nem ao menos levar a minha filha para um passeio / Consigo vê-los em cada esquina / Eu estou encurralado.
Clique para ampliar

Curtiram o desabafo? Quem tá louco pra escutar "Holy Grail"? Lembrando que Geizy foi recentemente fotografado no estúdio com Drake, Raekwon, Nas, Timbaland, além de Justin. Confira abaixo o vídeo de "Suit & Tie", a parceria do rapper e Timberlake, e primeiro e bem sucedido single do álbum "The 20/20 Experience", do cantor pop. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo