Slider

Já sabem o nome da filha da Kim Kardashian com o Kanye West? Descubra agora (com gifs da Britney Spears)!


Desde que anunciaram oficialmente estarem em um relacionamento sério, os absurdinhos Kim Kardashian e Kanye West ganharam nosso respeito, com grandes chances de se tornar um dos casais do entretenimento mais legais de todos os tempos (dsclp, Jayoncé) e as coisas ficaram muito mais interessantes quando a rica (sdds adjetivos) Kim anunciou que esse amor renderia um fruto, sendo esse o primeiro filho da moça e do rapper.

Seguindo a tradição da família Kardashian e aproveitando a coincidência que Kanye West também carregava na inicial de seu nome, surgiram muitas especulações sobre qual seria o nome do herdeiro Kimye e várias pessoas, incluindo a gente, apostavam num nome que começasse com a letra K, mas eis que o bebê — digo, a bebê — chegou ao mundo na semana passada e precisou então de um nome para ser um típico cidadão americano e ter uma legenda para as cenas em que aparece(rá) nos programas do E! Entertainment Television.

Não tão longe dos rumores, a garotinha não ganhou o nome Green (Blue Ivy achou ofensivo, apaguem), nem se tornou um shipper personificado, à la Kimye ou Kanim, mas se vocês já achavam essa ideia ruim, se preparem para a notícia: a criança se chama North West — no bom e velho português, Noroeste! Sim, não estamos brincando, ao menos foi isso o que a People noticiou nesta quinta-feira (20).

Nossa reação ao saber do nome:

brit-o.gif (500×277)

Ao pensar com calma sobre ele:

tv2.gif (500×276)

Após a ficha cair:

anigif_enhanced-buzz-15201-1348240888-1_zpsca5edae0.gif (500×281)

E então pensamos no duro futuro que ela terá que enfrentar com esse nome:

tumblr_maq0o8dOe51r3ty02o1_r1_500.gif (500×380)

E nos lembramos que ela é filha da Kim Kardashian com o Kanye West, ou seja...

2159759_o.gif (320×180)

Aos que não se recordam, foi esse o nome especulado ainda em março desse ano, quando Kanye e Kim já discutiam sobre o nome da bebê, mas pouco mais tarde a Kardashian brincou sobre preferir Easton West e hoje temos a certeza de que ela perdeu a discussão. Mas vamos lá, o importante é ter saúde, não é mesmo? Até o momento, Kimye não revelou nenhuma foto da pequena Noroeste, mas esperamos poder conferir o rosto da mais nova rica da galáxia em breve. Vocês aprovaram o nome? Tá, brincadeira, é óbvio que não.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo