Slider

It Séries: NBC aposta suas fichas em nova série sobre o Drácula! Será que rola?


A rede americana NBC, que não consegue emplacar uma série de destaque e de grande sucesso desde "Friends" ("The Voice" não vale), parece estar apostando suas fichas em uma de suas novas produções, "Drácula". A atração será responsável por trazer de volta à TV um dos personagens mais sensacionais já criados pelo homem, e a NBC está investindo pesado na divulgação do projeto, tanto que já encomendou dez episódios para a primeira temporada.

E para protagonizar a série foi escalado o ator Jonathan Rhys Meyers, já conhecido na televisão pelo papel de Rei Henrique VIII no drama "The Tudors". Adoramos a escolha, but será que o enredo consegue segurar a história de um clássico e icônico personagem da literatura?


Ambientada nos anos 1890, a história narrará a ida de Drácula para Londres. O vampiro mais famoso ever decide ir à capital da Inglaterra com a finalidade de destruir a sociedade vitoriana que, séculos antes, acabou com sua vida. Enquanto isso, deixa um rastro de mortes e destruição por onde passa. Até aqui tá bacana, o Drácula tá maldoso, tá fã de Emily Thorne e assistindo muito "Revenge". O problema vem agora: os planos do vampiro, no entanto, podem estar ameaçados por uma mulher, Mina Murray (Jessica de Gouw), que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. Sim, Drácula tá de paixonite, tá Edward Cullen.



Thomas Kretschmann (O Procurado) interpretará o também famoso Van Helsing. Oliver Jackson-Cohen (O Corvo), Nonso Anozie (Game of Thrones), Katie McGrath (Merlin) e Victoria Smurfit também estão confirmados no elenco de "Drácula".

Segundo a NBC, a série deverá explorar o sobrenatural com uma vibe de sensualidade, no maior estilo "True Blood". Tá lindo, porque nós AMAMOS True Blood, então só nos resta torcer pela qualidade e sucesso da nova produção da rede do pavão! Dan Knauf, criador de "Carnivale", assina o roteiro e a produção executiva da atração, que tem estreia prevista para Setembro. Confira o trailer abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo