Slider

It Pop Apoia: Christina Aguilera vai à África para trabalho social do Programa Mundial Contra a Fome!


Nada de Lotus Tour! Christina Aguilera foi vista há alguns dias no Aeroporto Internacional de Los Angeles, mas até então o destino da viagem era desconhecido. Descobrimos então que Magratina e seu namorado Matthew Rutler estavam embarcando para Amsterdã. Toda simpática, a loira tirou fotos com fãs e passeou pela Holanda. Seria uma viagem de descanso antes de começarem as gravações da nova temporada de "The Voice"? Para ver um pequeno vídeo que mostra a cantora e o namorado durante a viagem, clique aqui. E temos fotos também!


O passeio estava bom? Não sabemos, but o que podemos confirmar é que Xtina aproveitou para dar um rolê enquanto esperava seu vôo para África, mais especificamente Ruanda. Em solo africano, a cantora deu continuidade ao seu trabalho como embaixadora da ONU contra a fome. Além da África, Christina já visitou a Guatemala e o Haiti, em 2009 e 2010, respectivamente. 

Além disso, Christina é a porta-voz da campanha "World Hunger Relief", lançada para despertar a consciência sobre a fome no mundo, e que movimentou milhões de dólares nos últimos anos. Em 2012, Aguilera foi a primeira artista a receber um prêmio de honra do governo americano pelo reconhecimento dos trabalhos sociais que realiza.

Segundo uma agência local de notícias, a visita da celebridade termina hoje (27), finalizando os 2 dias de ação social em Ruanda pelo World Food Programme. Entre as atividades realizadas, Aguilera visitou campos de refugiados, foi responsável pelo lançamento de projetos sociais e participou de um debate com oficiais do Grande Conselho de Refugiados das Ações Unidas e representantes de uma comunidade de fazendeiros do sudeste de Ruanda. Caridosatina tá dando exemplo, né? Confira uma foto que caiu na internet desta viagem:


Lembrando que a nova temporada do "The Voice", que retorna com Xtina na bancada de coaches, começa a ser gravada no dia 9 de Julho e o primeiro episódio do programa vai ao ar no dia 23/09. Ao que parece, as atividades de divulgação de Lotus realmente acabaram. E que descanse em paz mais um ótimo álbum desperdiçado. Abaixo, assista a belíssima performance da cantora em um dos especiais beneficentes para ajudar o Haiti, em 2010:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo