Slider

Iggy Azalea lança novos remixes para os singles "Work" e "Bounce"!


A rapper e atual dona do Universo, Iggy Azalea, deve lançar ainda nesse ano o seu disco de estreia, "The New Classic", e preparando o território para sua chegada, a loira continua tornando o dia de suas inimigas cada vez mais dificil e simultâneamente, com os singles "Work" e "Bounce". Aos que perderam o andar da carruagem, "Work" foi definida como single de estreia da australiana nos EUA, uma vez que por lá ela só tocou nas rádios com o Steve Aoki em "Beat Down", mas como na internet todo mundo já conhece tudo e "Work" já ganhou até videoclipe, Iggy trouxe como acréscimo aos fãs estadunidenses um remix especial, com participação do rapper Wale.

Sem alterações na estrutura da música, "Work" com Wale perdeu algumas rimas de Iggy, dando espaço para que o rapper fizesse seu trabalho, e não ficou ruim, só que deixa aquela sensação estranha. Não parece o mesmo hino, rappers homens são muito comuns, hahahah! Ouçam:



No Reino Unido, porém, a história já é outra e, depois de trabalharem, tudo o que eles estão fazendo é pular de um lado para o outro. Na Terra da Rainha, o atual single da Iggy Azalea é a dançante "Bounce" e, promovendo o lançamento do single no iTunes, marcado para o dia 7 de julho, a rapper lançou uma série de remixes e tem para todos os gostos. Confiram:



Certo, vocês tem um favorito? No momento, o nosso é do último player, o Bugs Saggu, com uma estrutura semelhante a música original, vocais extras e todo o climão indiano, qual Iggy também investiu em seu videoclipe (de longe, um dos mais legais desse ano). Tem como não amar essa mulher? Não, não tem!



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo