Slider

I Am A Camera lança novo single, "The Legendary Children", mas quem são esses?


Sabe a dupla Icona Pop? Sim, aquelas do smash hit "I Love It". Certo, agora imaginem a cantora Lady Gaga — sim, aquela de "Poker Face" — como uma das integrantes da dupla, só que possuindo como grande hit algo do Blondie. Sabemos, um tanto confuso, mas guardem as referências e prossigam com a leitura deste post.

Formado por Francesca e Ian, o duo I Am A Camera tem chamado a atenção na internet há algum tempo, mas só sofreu o que chamamos de "hype" ano passado, quando lançaram o single "Factory Boys". Talvez por falta de sorte, o single arrancou muitos elogios merecidos da blogosfera gringa, mas não foi muito longe disso, ficando só entre os arrobas.



Confiantes de que sua música poderia levá-los mais além, os londrinos continuaram seus trabalhos em estúdio e lançaram então alguns remixes para nomes como Lana Del Rey e Zebra Katz, garantindo mais alguns ouvidos atentos para suas novidades, e eis que a novidade chegou. "The Legendary Children", single de retorno do duo, marca uma nova fase do I Am A Camera e novamente já ganhou o destaque em diversas páginas britânicas, mas desta vez preferimos acreditar que eles conseguirão um pouco mais do que isso e o motivo para acreditarmos nisso está no player abaixo:



Sem detalhes sobre seu lançamento, "The Legendary Children" será disponibilizada no iTunes dia 25 de agosto e foi descrita pela dupla como "um instinto de sobrevivência, o estado que te faz sair da cama e alimenta sua ambição, foco e individualidade", nós preferimos dizer que ela é incrível e soa como uma bela mistura dos nomes que pedimos pra que guardassem na cabeça lá no primeiro parágrafo do texto.

Pra curtí-los no Facebook, vocês devem clicar na palavra a seguir: essa.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo