Slider

‘Hoy Tengo Ganas de Ti’, dueto de Christina Aguilera com Alejandro Fernández, chega ao topo das paradas hispânicas!


Sambando em #1 durante semanas no iTunes mexicano, a parceria entre a nossa querida Magratina e Alejandro Fernández parece ter agradado o público latino. Prova disso foi que a canção, que não possui muito apelo comercial e nem é tão amiga das rádos,  alcançou o topo das vendas digitais no iTunes em 17 países, fato que fez Christina comemorar em seu twitter, assim como Alejandro. 

Mas os dois podem continuar comemorando. De acordo com o monitorLatino, responsável pela análise e monitoramento das rádios no México e as estações hispânicas dos Estados Unidos e República Dominicana, o single ‘Hoy Tengo Ganas de Ti’ atingiu o topo da parada latina! 

Na Latin Songs da  Billboard, responsável pelo cálculo das vendas de músicas latinas segundo o iTunes americano, a canção permanece no top 10, sendo #3 a sua melhor posição. Enquanto o clipe não sai (e estamos ansiosos por ele), coloca seu lado Marimar/Maria Mercedes/Maria do Bairro pra fora e vem chorar com a gente. Dá um play:


Será que Xtina canta essa na Lotus Tour (rsrs)? E se você veio ler o post pra chamar a linda de flopada, obrigado pela visualização. Beijas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo