Henry lança clipe para seu single de estreia, "Trap", e realiza primeira performance da faixa!

E na madrugada do dia 7, Henry finalmente revela seu novo MV para nós e sem nem ao menos nos deixar recuperar o folego algumas horas de...

E na madrugada do dia 7, Henry finalmente revela seu novo MV para nós e sem nem ao menos nos deixar recuperar o folego algumas horas depois faz a sua primeira apresentação na TV no palco do Music Bank.

O clipe que deveria ter sido revelado dia 5 de junho cuja data só foi alterada depois que ficamos a noite inteira esperando finalmente foi revelado na madrugada de hoje e não foi tudo isso o que o It Pop estava esperando... foi muito, muito melhor. 

"Trap" veio  pronto pra hitar, a música é linda, e um videoclipe bem melhor do que esperávamos. Como prevíamos o clipe veio com incêndios, Henry arrasando no piano e toda aquela coreografia de enlouquecer os grupos cover, mas o que realmente surpreendeu foi o próprio Henry. Como já sabíamos a música contaria com a presença do membro do Super Junior KyuHyun e do membro do Shinee Taemin, provavelmente para chamar mais atenção ao debut, agora imagine nossa surpresa quando Henry toma conta  totalmente do clipe fazendo a presença de dois dos mais famosos cantores coreanos ser completamente descartável e praticamente apagada pelo canadense.

Vejam o MV e entendam do que estamos falando.



E quando a gente pensa que não podia melhorar, algumas horas depois Henry faz a sua primeira apresentação no palco do Music Bank, onde ele mostra novamente para o que veio, arrasando com sua performasse no piano e floppando Taemin e KyuHyun em pleno palco. Taemina e Kyu nós amamos vocês, são apenas fatos.



A escolha do Henry como novo cantor solo da SM está mais do que aprovada, o debut foi maravilhoso, música, MV e apresentação no palco, Henry não pecou em nada. O It Pop mais eu que o it pop está muito orgulhoso do Mochi que conseguiu mostrar que consegue se sair tão bem no solo quanto no Super Junior M  e deseja nada além de sucesso e muitos mini-álbuns vendidos.