Slider

G-Dragon anuncia lançamento de seu novo álbum com convidados mais do que especiais!


E enquanto ainda esperamos o comeback em grupo do Big Bang, seus membros seguem com suas carreiras solo e é claro que isso inclui o nosso rapper com crise de identidade capilar favorito: G-Dragon. Que anunciou recentemente detalhes sobre seu novo álbum. 

Atualmente ocupado com a sua primeira turnê mundial solo, estávamos todos certos de que GD descansaria ao terminar a mesma ou então iria se concentrar somente no comeback do grupo. Pois estávamos todos muito enganados. No dia 24 a YG, gravadora do rapper anunciou seu novo álbum previsto para 18 de agosto desse ano. 

De acordo com informações reveladas pela empresa o álbum que ainda não tem nome definido vai conter dez musicas compostas, escritas e produzidas pelo próprio G-Dragon e ainda vai contar com algumas participações especiais. Uma dela será a rapper Missy Elliot, que vai participar de uma faixa produzida por Teddy Park, com letras da própria em conjunto com G-Dragon e além dela o álbum também vai conter a participação especial do DJ Diplo. E ai ansiosos? Já economizando? Acham que esses meninos do Big Bang vão tomar jeito e fazer logo um comeback em grupo?

Fiquem com um dos últimos lançamentos do G-Dragon "Crayon"

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo