Slider

Frank Ocean canta três músicas inéditas ao vivo e comenta sobre o sucessor de "Channel Orange"!


Ainda colhendo frutos de seu debut álbum Channel Orange, Frank Ocean já se consolidou como um grande nome do R&B  atual. 

Recentemente falamos do cantor na nossa lista de repúdio a aprovação da "Cura Gay" pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias e ressaltamos como é importante Frank se consolidar numa indústria machista. Também falamos como o sucesso foi imediato após o lançamento do Channel Orange, seu primeiro, e até agora único, álbum de estúdio. Mas apesar do enorme sucesso de suas músicas, Ocean já está trabalhando na pré-produção do álbum sucessor. Segundo o próprio cantor ele já tem umas dez ou onze músicas para sua segunda compilação e ele debutou três inéditas ao vivo. Não podemos afirmar que as três canções farão parte da tracklist, mas temos nossas suspeitas. Ouçam as músicas abaixo:







Como já dissemos no comecinho do texto, a revelação do R&B continua sendo ovacionado pelo Channel Orange e em abril Frank Ocean lançou vídeo para o quarto single do álbum, a faixa "Lost". Com muito filtro do Instagram, ele nos leva para uma volta ao mundo deliciosa! Enquanto nos faltam novidade sobre o segundo álbum do Frank, o primeiro continua no repeat aqui.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo